25 de junho de 2014

Acumulo

É clichê, mas se me dissessem por tudo o que eu estaria passando hoje, há alguns anos atrás, eu com certeza gargalharia na cara dessa pessoa.
Formada, casada, dona da minha casa própria e grávida. Ah, mas eu riria muito. Não pouparia o deboche.
Parecem fases concluídas, parecem ciclos fechados, mas quem sabe? Está tudo tão harmonioso, que nem parece real. Mal consigo desfrutar de toda a alegria que essas conquistas deveriam me trazer. E isso é muito injusto. Não sou dessas, mas poderia dizer que minha vida se encaixa agora, em um conto de fadas. Mas nem por isso me sinto uma princesa. Tem lá no fundo do meu coração um sentimento que me faz pensar que fiz algo errado, apesar disso tudo soar perfeito. E eu sei exatamente o que é, mas não quero falar disso hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário