22 de março de 2012

Nós temos o que queremos ter!


Este ano serei mais humilde; diminui o número de promessas para que as prioridades ganhem mais força, como devem ter. Este ano serei mais instintiva possível; pensarei duas vezes antes de ser racional, e darei enfim, chances para a emoção. Este ano não almejo grandes coisas; desejo apenas cumprir minhas pequenas vontades. 

Este ano, quero viver mais intensamente possível. Não quero dar chance para a tristeza, quero ter vontade de vida todos os dias de manhã. Quero ser mais paciente ainda, não quero julgar sem antes ter conhecimento do fato. Quero amar a pessoa que me ama, não quero deixá-lo pensar que o amo menos do que imagina. Quero comemorar cada dia e refletir todas as noites! Quero me descobrir mais ainda, me conhecer, saber quem realmente sou, o que eu realmente quero, pois é só isso que nos motiva.

Quero dormir bem os 360 dias de 2012! Não quero deixar nada para depois. Quero deixar claro cada sentimento enquanto este estiver vivo; Nada de telefonemas ou mensagens depois. Não vou deixar de pensar no "amanhã", mas quero que o "hoje" esteja na frente, como a natureza manda. Vou deixar a vida me levar, mas vou sursurrar ao motorista onde eu gostaria de chegar. Vou abaixar minha cabeça quando necessário e lembrar que a vida deveria ser mais justa. 

Quero estar bem com a pessoa amada todos os dias, quero que o amor cresça e serei cumplice disso. É o mínimo. Quero ser mais carinhosa, mais atenciosa, mais chata, mais ciumenta... pois com o bônus vem o ônus. 

Neste ano, eu quero brincar de viver.
Pois a gente tem a vida que a gente quer ter!
(02/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário