22 de março de 2012

Para Leica


Espero que me entenda por todas as coisas que tenho feito que para você, são ruins.

Espero que você possa sentir todo o carinho que tento te passar.

Espero que você possa sentir minha presença ao seu lado toda a noite, mesmo que você esteja em um sono profundo.

Espero que você ouça minha voz e sinta confiança.

Espero que você melhore logo, para que possa dormir junto comigo de novo, para subir por tudo na casa, para não deixar ninguém dormir novamente.

Espero que você volte a brincar comigo, logo!!

Fico feliz ao menos, em perceber que para você, nada demais está acontecendo. Que já se sente bem, que já está bem sapeca até!

Sendo assim, espero apenas que você sonhe comigo. Já que eu tanto susurro ao seu lado, quando você está dormindo.
(12/01/2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário