22 de março de 2012

Praia Vermelha


Que bom que nos amamos! Desde ontem vim pensando em certas coisas, até te falei algumas (indiretamente). Imagine se não nos conhecêssemos? Pior ainda, imagine se nós não nos amássemos. Às vezes parece que alguma coisa em nosso corpo sabia tudo de bom que estava a nossa espera. Parece que de alguma forma sabíamos o quanto seríamos felizes, o quanto nos apoiaríamos, o quanto aprenderíamos um com o outro. Como se soubéssemos das viagens, dos momentos emocionantes. Parece que de alguma forma já nos conhecíamos e já tínhamos vivido tudo o que hoje estamos vivendo. Como se nossos corpos já estivessem experimentado essa viajem louca e por isso "sabíamos" que tudo daria certo como vem dado.
Estamos na praia vermelha, quarta feira, dia seis de abril. Eu to perdendo aula e ganhando mais uma noite maravilhosa ao seu lado. É sempre com você que percebo o quanto a vida é simples de se viver, simples de amar, simples de fazê-la. Ver você pescando me mostra o quanto você é simples e lindo, tanto espiritualmente quanto fisicamente. Te amo e adoro ver sua resposta em seus olhos e atitudes. Sei que erro 
muitas vezes, mas porque amo. Meu maior medo não é te perder e sim que você se perca de mim. Sei que você é um sonhador, como diz a música que estamos ouvindo agora, e sempre que eu puder te apoiar em todos eles eu irei. "You may say, I'm a dreamer" e eu não só digo como sei que você é. E foi você que me mostrou que sonhar é bom, sonhar é esperança, é vida, é amor por algo ou alguém. E meu sonho é você!
(07/04/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário